quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Eventos e videos na UFSC!

E-mail da professora Ju:

"...O primeiro deles é a apresentação de alunas do Projeto Vidança na Sepex! Serão apresentadas 4 coreografias, uma delas é a Padma Rouge. Essa apresentação será no palco da Sepex, sexta-feira, dia 23/10, ao meio-dia. Entrada gratuita. Aproveitem também para visitar o estande que teremos do nosso projeto, onde mostraremos vídeos, fotos, materiais, etc.

Os outros dois eventos serão no Teatro da Ubro. Os valores são R$ 12,00 inteira e R$ 6,00 meia.

Na sexta, dia 23/10, às 21h, será apresentado o espetáculo de dança oriental árabe "(des) Caminhos", dirigido pela bailarina e professora Adriana Cunha, onde eu também participarei. Eu tenho apenas cinco ingressos para esse espetáculo, portanto se alguém quiser me diz que eu levo na terça-feira na aula. Mais informações aqui.

Sábado e domingo, 24 e 25/10, às 20h, acontecerá a 1ª Mostra de Dança do Ventre LUA CRESCENTE, onde dançaremos eu e alunas aqui do projeto. Nós dançaremos no sábado, mas terão muitas outras bailarinas e grupos se apresentando. Os ingressos devem ser reservados com antecedência. Mais informações aqui..."

Também estou com alguns dos vídeos do semestre passado que outras pessoas gravaram... mas antes de postar aqui, decidi dar uma passeadinha no youtube e olha o que eu achei:



E também:



Beijos,
Até terça!

Um comentário:

  1. Carol, fantástico o blog e não tem pra ninguém. As mulheres estão arrebentando com tudo. |Mulheres construindo um novo mundo, mais belo, mais lindo, mais tudo...

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Convido-te para que leia e comente http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir